SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

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Detalhes do Empenho   Voltar PDF XLS

Empenho 104006
Data de emissão 04/01/2021
Valor 660,00
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade da licitação Não Informado
CPF do Ordenador ***.750.243-**
Nome do OrdenadorMARIA AUXILIADORA LIMA DOS SANTOS OLIVEIRA
Dados do Credor
Nome do Credor FOLHA DE PAGAMENTO
CPF/CNPJ ***000000000**
Endereço AV. CANDIDO MUNIZ, 213, CENTRO, CEP:64480-000
Cidade Arraial/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa DIRETORIA DO GABINETE DO PREFEITO
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Elemento de despesa Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil
Subelemento de Despesa Gratificacao Por Exercicio De Funcoes
Natureza da Despesa Pessoal e Encargos Sociais
Fonte de recurso Recursos Ordinários
Histórico Valor que se empenha para o custeio da folha de pagamento dos servidores efetivos vinculados ao regime geral de previdência da lotação 020101.002 - Diretoria Do Gabinete Do Prefeito, conforme autorização de empenho N° 61 referente ao mês de Jan/2021 da Gabinete Do Prefeito.
Anulações
Empenho da Anulação Data da Anulação Valor
802002 02/08/2021 660,00
Liquidações
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor Retenções
Nenhuma liquidação encontrada!
Pagamentos
Data do Pagamento Valor
Nenhum pagamento encontrada!