SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Acesso à Informação

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARRAIAL

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Prefeitura de Arraial/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.



I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de Arraial/PI
Endereço:Avenida Cândido Muniz, 213 - Bairro: Centro - CEP: 64800-000 - Arraial/PI
Telefone: (89)3515-1011
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 14;00 ás 17;00.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Avenida Cândido Muniz, 213
Telefone: (89)3515-1011
Horário de atendimento: 08:00 às 14:00.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis:
E-mails:
Telefones: